domingo, 29 de agosto de 2010

Parabéns Pablo Paulino


O neozelandês Billy Stairmand é o vencedor do Ferrolterra Movistar Pantin Classic, etapa ne nível 6 estrelas do WQS encerrada neste domingo (29/8) em Marnela, Espanha.


O cearense Pablo Paulino ficou com a segunda colocação na prova, ao ser derrotado por Starmaind na final, em uma diputa muito apertada e de poucas ondas, encerrada com o placar de 13.56 a 12.33 pontos.

"Nem sei o que dizer. Vim para cá com algumas pranchas e elas funcionaram muito bem nessas ondas pequenas. Tive uma semana muito divertida aqui em Pantin. Não pensei muito sobre as condições do mar hoje, tentei apenas vencer cada uma das baterias e deu certo", comemora o neozelandês, que conquista sua primeira vitória em uma etapa do WQS.


"Pablo não pegou aquela onda no começo da bateria e resolvi remar nela. Consegui mandar duas manobras e tive sorte suficiente para obter a pontuação necessária e depois ficar em cima dele", revela Billy Stairmand.

O cerarense também comemorou bastante o resultado. "Estou muito feliz e queria dedicar este segundo lugar ao meu filho. Infelizmente não encontrei as ondas que precisava na final, mas mesmo assim estou feliz porque é o meu melhor resultado do ano na corrida para ingressar à elite. Agradeço muito a Deus e aos meus patrocinadore por todo suporte", declara Pablo Paulino no pódio.

Font: www.waves.com

Foto: Aquashot Europe

Nenhum comentário:

Postar um comentário